Daniela diz que não terá sucessor na disputa da ALPB

A deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) confirmou que é pré-candidata ao Senado e disse que sua família não indicará um sucessor na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. O nome natural seria o do seu filho, o Lucas Ribeiro (PP), mas ela garante que o vereador continuará no seu mandato na Câmara Municipal de Campina Grande. 

Ela não deu pistas sobre com qual coligação deve fechar o apoio e lançar como pré-candidata a senadora. Disse que o processo de entendimento com outras legendas tem um prazo para ser maturado e as conversar estão acontecendo. 

No programa Correio Debate, da TV Correio, o apresentador Hermes de Luna insistiu em saber para onde seguiria o Partido Progressista, lembrando que a legenda tem filiados nas gestões municipais de João Pessoa e de Campina Grande, o que poderia facilitar um entendimento com as oposições. Mesmo assim, a deputada garantiu que nada está decidido e que o PP procurou ajudar essas duas gestões e deu várias demonstrações de parcerias. 

Assista o vídeo da entrevista da deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) ao programa Correio Debate, nesta terça-feira, na TV CORREIO. 

https://youtu.be/1IO8v0WrJVk