A deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) não poupou críticas ao comando da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa está “um verdadeiro samba de crioulo doido” e não tem um planejamento para o trabalho. A presidência da CCJ está nas mãos da deputada estadual Estela Bezerra (PSB).
Daniela deixou claro que não é nada pessoal contra a socialista, mas a falta de cronograma de trabalho, vem prejudicando o andamento da própria CCJ e das atividades dos próprios paralamentares.
Ela disse que na época em que a CCJ era presidida pelo deputado estadual Jundahy Carneiro (Podemos), não era registrado um só problema com a agenda das votações. “Pode-se dizer que hoje é uma lambança o que está acontecendo na CCJ, mas não há sequer um dia certo para as reuniões”, lamentou.
Daniela argumentou que todos têm agenda fora do plenário. “Eu não possso ficar em casa deitada, esperando a hora da presidente da CC decidir quando e onde vai se reunir. Tenho que trabalhar. Eu já falei isso aqui, pedindo que o horário e os dias fossem cumpridos”, lembrou.
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.