Daniella Ribeiro deve antecipar retorno ao Senado
1 de dezembro de 2020
Redação

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) deve antecipar seu retorno ao mandato. Ela tirou licença antes do primeiro turno, para se dedicar às eleições municipais, especialmente em Campina Grande e João Pessoa. Em seu lugar está Diego Tavares (Progressistas). A licença dura até o final do mês de janeiro, mas Daniella quer retornar à titularidade para participar das articulações internas para eleição da mesa-diretora do Senado e da Câmara Federal. Ainda não há data, mas a antecipação deve ocorrer em meados de janeiro.

Ela concedeu entrevista o programa Correio Debate, da TV Correio, nesta terça-feira (29), onde disse que a discussão sobre eleição da mesa-diretora dessas duas não atropela um agenda colocada no Congresso, que tema reforma tributária como prioridade.

Daniella Ribeiro, aliás, volta vitoriosa para a Congresso. Em João Pessoa o Progressistas conseguiu eleger Cícero Lucena no segundo turno. Ela e o irmão, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, foram os articuladores para a filiação de Cícero na legenda, encerrando um ciclo do prefeito eleito no ninho tucano. Em Campina Grande, Daniella alegou o filho Lucas como vice-prefeito na chapa encabeçada por Bruno Cunha Lima (PSD). O pai de Daniella, Enivaldo é o útil vice de Romero Rodrigues.

Assista a entrevista da senadora no vídeo abaixo.

Compartilhe: