A deputada estadual Polyanna Dutra (PSB) está de malas prontas para deixar o partido. Disse que a democracia acabou há muito tempo e que a direção estadual é controlada apenas por uma pessoa, sem escutar ninguém, de forma ditatorial. Como quem presidente a direção estadual socialista é o deputado federal Gervásio Maia, é coerente avaliar que os ataques da deputada é contra o o sucessor de Ricardo Coutinho no comando da sigla. Mesmo assim, ela prefere dizer que “todo mundo sabe de quem” está falando.
Polyanna disse que espera a primeira chance para mudar de legenda. Sair do PSB pode significar sua ida para o Cidadania, partido do atual governador do Estado, João Azevêdo. Ela disse que está conversando com as lideranças desse partido, mas não fechou a porta para entendimento com outros, como o Avante, que hoje está sob o comando do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino.
Na entrevista ao Correio Debate, da TV Correio, Polyanna falou desses e outros temas. Assista a entrevista da deputada estadual no vídeo abaixo.
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.