Defensoria seleciona currículos em várias áreas para cadastro reserva

Estudantes de graduação que desejam compor o cadastro reserva da Defensoria Pública da Paraíba têm até o final de fevereiro para enviar seus currículos. A formação do banco de dados tem o objetivo de auxiliar coordenadorias, núcleos de atendimento e setores administrativos da DPE-PB no preenchimento de vagas ao longo de 2024.







Podem participar estudantes a partir do 5º período dos cursos de Direito, Administração, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia da Informação, Arquivologia, Comunicação Social e áreas afins (Jornalismo, Rádio e TV, Publicidade, Marketing, Mídias Sociais).

Para o preenchimento das vagas, podem ser aplicadas outras fases de seleção, como provas e entrevistas.

A bolsa de estágio para estudantes de graduação na Defensoria Pública é de R$ 550, com auxílio transporte incluso; carga horária de 4 horas; e disponibilidade no turno da manhã.

Para se inscrever, o candidato deve enviar o currículo juntamente com a declaração da faculdade em que está matriculado para o e-mail estagio@defensoria.pb.def.br.

Estagiar na DPE-PB é uma ótima oportunidade para desenvolver habilidades, contribuir para a promoção do acesso à justiça e fazer parte de uma equipe comprometida com a defesa dos direitos fundamentais.