Deputada defende retorno das sessões presenciais na ALPB

A deputada estadual Dra. Jane (Progressistas) concedeu, na sexta-feira (24), uma entrevista para o programa Correio Debate, na TV Correio. Durante a entrevista, defendeu o retorno das sessões ordinárias da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) de forma presencial.

“A ALPB é a casa do povo, e tenho certeza que as pessoas já almejam ver de perto o nosso trabalho sendo feito na Assembleia. A volta das sessões ordinárias de forma presencial irá proporcionar isso. Defendo esse retorno seguindo todos os protocolos de saúde, visto que a maioria dos parlamentares já estão vacinados”, destacou a parlamentar.

Na entrevista, a deputada ainda falou de seu mandato parlamentar, explanando projetos e ações importantes, entre elas, a Lei 11.759/2020, de sua autoria, que determina a criação do plano emergencial de entrega de remédios aos doentes crônicos, durante a pandemia, e que foi sancionada pelo governador.

Ela destacou ainda a afinidade que vem tendo com o governo do Estado, em busca de projetos importantes, como o Tá na Mesa, que em breve irá ser implantado em Santa Rita, fruto de parceria entre município e Estado. “Temos também parceria para o funcionamento do Hospital Infantil de Santa Rita, que é a maior obra em andamento no município e beneficiará toda região”.

Dra. Jane pontuou todos os esforços junto ao prefeito Emerson Panta para grandes obras que vêm sendo executadas em Santa Rita. A maioria delas tem recursos destinados pela deputada.

Ao fim da entrevista, a parlamentar agradeceu todo apoio que vem recebendo do seu partido, Progressistas, que vem se empenhando na busca de recursos para que seus projetos sejam efetivados em cidades da Paraíba.

A deputada ainda fez um apelo à população para que busquem sua vacina. “Uso esse espaço para fazer um apelo a todo povo paraibano para que se vacine. Só assim conseguiremos ter uma vida normal, novamente. Amanhã será o Dia D de vacinação, então busque um ponto de vacinação mais próximo e exerça seu papel de cidadão”, finalizou.