Deputado estadual testa positivo para Covid 19

O deputado estadual Taciano Diniz (Avante) informou, nesta quinta-feira (16), que testou positivo para o novo coronavírus. Taciano, que é médico, está em isolamento social espontâneo.

Ee disse que, após ter contato com um amigo contaminado pela Covid 19, decidiu realizar o teste e o resultado confirmando o contágio saiu nesta quinta.




“Graças a Deus estou assintomático e me sentindo bem. Continuarei em isolamento social, mantendo as restrições e as recomendações médicas. Juntos iremos vencer essa pandemia”, afirmou.




Taciano é o segundo deputado estadual a confirmar que contraiu a Covid 19. O primeiro foi Banco Mendes (Podemos), que se recuperou da doença em casa.




Em junho, o deputado Taciano Diniz fez o teste para a Covid, depois de participar de um encontro com o presidente nacional da legenda, o deputado federal de Minas Gerais, Luiz Tibé.   O líder partidário esteve na Paraíba  e no dia 20 de junho confirmou que estava contaminado.




O deputado participou do encontro estadual do partido em João Pessoa, no dia 14 de junho. No evento, o parlamentar manteve manteve contato com várias lideranças da Paraíba.

Entre os presentes, estavam também o deputado estadual Genival Matias, que preside a sigla na Paraíba, e os deputados Tião Gomes Júnior Araújo e Felipe Leitão. Nenhum apresentou sinais da doença.