A sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (16), ficou marcada pela realização de discursos sobre vários temas. Entre eles, questões relativas a educação e saúde e a realização do Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados em João Pessoa.
O projeto dos alunos foi eleito o melhor produto no evento Inova Senai, que contou com mais de duas mil inscrições.
Outro tema destacado foi a realização do 40º Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, encerrado na última sexta-feira (12), em João Pessoa. O evento ocorreu pela primeira vez na Paraíba.
Na oportunidade, também foi apresentado Voto de Pesar pela morte de Assis Olímpio de Queiroga, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Pombal, no último sábado (13).
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.