Presidentes de doze partidos divulgaram neste sábado Nota de Solidariedade ao governador João Azevêdo e à vice-governadora Ligia Feliciano “pelas acusações infundadas e desrespeitosas contidas em um processo de impeachment dado entrada na Assembleia” pelo deputado de oposição Walber Virgulino.
A Nota é assinada pelos representantes do PCdoB, Cidadania, DEM, Avante, PT, PTB, Republicanos, Rede, PL, Podemos, PMN e PDT. Em um dos trechos, os presidentes destes partidos afirmam que o pedido de impeachment é “uma peça jurídica nula de direito, que não aponta um único crime de responsabilidade aos dois gestores e muito menos qualquer ato irregular cometido no exercício do atual mandato do governador e da vice-governadora, como prevê, para estes casos, as Constituições Estadual e Nacional”.
Ronaldo Sérgio Guerra Dominoni
Presidente do CIDADANIA
Efraim de Araújo Morais
Presidente do DEM
Renato Costa Feliciano
Presidente do PDT
Lídia de Moura Silva Cronemberger
Presidente do PMN
Genival Matias de Oliveira Filho
Presidente do AVANTE
Joseildo Alves dos Santos
Presidente do PODEMOS
José Wilson Santiago
Presidente do PTB
Hugo Motta Wanderley da Nóbrega
Presidente do REPUBLICANOS
Jackson Azevedo de Macedo
Presidente do PT
José Wellington Roberto
Presidente do PL
Gérson Batista de Vasconcelos
Coordenador da REDE
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.