Estação Cabo Branco tem expediente diferenciado até carnaval

Obedecendo a determinação da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, unidade vinculada à Secretaria de Educação e Cultura (SEDEC), comunica ao público que nesta quarta-feira (3) de fogo, dia da saída do bloco de arrasto Muriçocas do Miramar, fechará os portões a partir das 18h, voltando a abrir na quinta-feira (4), às 12h (meio dia).

No sábado (6) e domingo (7) a casa abrirá no horário normal, das 10h às 21h, com os espaços expositivos fechando às 18h. Na segunda-feira (8), como de costume, o complexo não abre devido a manutenção e limpeza do equipamento. Na terça-feira (9) de carnaval por ser um feriado nacional o horário funcionamento é das 10h às 21h, com o espaço expositivo também encerrando suas atividades às 18h.

Na quarta-feira (10), de cinzas, o complexo segue a determinação da portaria da SEAD que diz que o funcionamento das secretarias não pode prejudicar a prestação dos serviços à população e a Estação Cabo Branco abrirá os portões a partir das 14h.

Lembrando ao público que devido às férias escolares, a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, fez uma pequena alteração nos horários de algumas atividades permanentes nos meses de dezembro de 2015 e janeiro de 2016.

O planetário terá duas sessões por turno, ou seja, pela manhã de 10h30 e 11h30. À tarde, às 15h e às 16h e, à noite, uma sessão às 19h e outra às 20h. Já o caminho do conhecimento haverá apenas uma sessão diária, sempre às 16h.

Mudanças nos horários também aconteceram no espaço expositivo da galeria da Estação das Artes Luciano Agra (prédio ao lado da Estação) e no primeiro pavimento da Torre Mirante. Os espaços funcionam de terça a sexta-feira, das 9h às 18h. Sábados, domingos e feriados das 10h às 18h.