A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ex-prefeito de Igaracy, Pedro Brasileiro Neto, ocorrido nesta quarta-feira (22).
Pedro Brasileiro Neto teve uma trajetória marcante na história política do município. Ele foi eleito prefeito em 1972, quando a cidade ainda se chamava Boqueirão dos Cochos, contribuindo para o desenvolvimento local e deixando um legado de dedicação à administração pública e ao fortalecimento do município.
O presidente da Famup, George Coelho, manifestou solidariedade aos familiares, amigos e à população de Igaracy neste momento de dor.
“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento de Pedro Brasileiro Neto. Ele dedicou parte da sua vida ao serviço público, trabalhando pelo desenvolvimento do seu município e deixando sua contribuição para a história de Igaracy. Neste momento de luto, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e com toda a população igaraciense, rogando a Deus que conforte a todos”, afirmou George Coelho.

Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.