Frente de Empreededorismo é apresentada no CRA

































































































O deputado Eduardo Carneiro (PRTB) participou de reunião no Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB), na manhã deste sábado (27). Convidado pelo colegiado, ele falou sobre os trabalhos da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, que preside na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“A Frente nasceu com o intuito de fortalecer e promover o crescimento sustentável do Estado. O foco é o fortalecimento dos negócios, o incentivo a criação de novas empresas e a contribuição com as condições necessárias para o crescimento delas, além de também propor a geração de oportunidades de emprego e renda e a capacitação profissional”, explicou.

.A ida ao Conselho está dentro desse propósito. “Nosso intuito é construir um plano de ação colaborativo, organizado com a participação ativa dos setores da sociedade para o desenvolvimento da nossa economia. Agradeço o convite da presidência do Conselho e reforço que nossa intenção é contarmos com a participação de vocês para trabalharmos juntos”, comentou.

O encontro contou com uma palestra de Tácio Pessoa, ex-secretário de planejamento da Paraíba, que apresentou um diagnóstico da situação sócio-econômica do Estado. Eduardo elogiou a iniciativa do Conselho, presidido por Geraldo Rosa. “Ações como essas fortalecem nossa atuação e visão sobre nosso Estado. Encontro importantíssimo”, ressaltou.

Também estiveram presentes o presidente da Academia Paraibana da Ciência da Administração, Mário Tourinho; o ex-secretário de Planejamento da Paraíba e do Rio Grande do Norte, Gustavo Nogueira; o deputado estadual, Raniery Paulino; o ex-deputado e suplente de deputado federal, Leonardo Gadelha; e o vereador de João Pessoa, Bosquinho.