Galdino confirma mudança de domicílio eleitoral para CG

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), confirmou para o próximo dia 28, a troca de seu domicílio eleitoral da cidade de Pocinhos para Campina Grande. Na mesma ocasião, o deputado vai assinar sua filiação no município. "Dia 28 estou agendado para mudar meu domicílio eleitoral de Pocinhos para Campina Grande e esterei assinando minha filiação em Campina Grande", disse.




Ele reconhece que outros nomes da base aliada do governador Ricardo Coutinho que tem a preferência. Ele citou o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). "Colocarei meu nome à disposição. Na minha ótica, ele [Veneziano] é o companheiro que tem mais apelo popular. Caso ele não queira ir e, se for convocado pelo partido, estarei pronto", disse.




Galdino não vê impedimento legal para que o deputado federal dispute o cargo. "Ele está tranquilamente apto para ser candidato"", defendeu.




Para o socialista, a população paraibana pede um gestor com as mesmas diretrizes do governador Ricardo Coutinho (PSB) administrando os municípios. "O que eu percebo é que cada cidade da Paraíba quer um Ricardo Coutinho como governador. Quer alguém que pense e que aja da maneira que está na cartilha do governador Ricardo Coutinho", afirmou.