Genival tira licença e Anísio Maia deve assumir

O deputado estadual Genival Matias (Avante), vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) protocolou nesta terça-feira (07) sua licença do cargo por 121 dias.

Durante o período de quatro meses que Genival Matias ficará afastado, o suplente Anísio Maia (PT) assume o cargo.

Genival Matias abre vaga ao correligionário político para se dedicar ao fortalecimento e criação de diretórios do Avante em várias cidades da Paraíba e ampliar o número de filiados que concorrerão aos cargos de prefeitos, vice e vereadores0 em 2020.

O deputado que preside o ‘Avante Paraíba’ acredita que o trabalho conjunto com os deputados Tião Gomes, Júnior Araújo e Taciano Diniz leve diretórios do partido aos 223 municípios paraibanos.

"Oficializei minha licença da Assembleia nesta terça e a partir de agora acompanharei de perto a efetivação de novos diretórios do Avante em diversas cidades. Pois é uma necessidade do partido e um pedido do diretório nacional uma vez que estamos em ano pré-eleitoral e temos que deixar a legenda completamente organizada, tendo em vista o crescimento e fortalecimento do Avante que hoje está em quase 170 cidades e o objetivo é chegar aos 223 municípios. Acredito que junto com os deputados Tião Gomes, Júnior Araújo e Taciano Diniz conseguiremos atingir essa meta”, destacou Genival Matias.