Governador passa por cirurgia e deve ter alta em 48 horas
24 de agosto de 2025
Redação

O governador João Azevêdo foi submetido, na noite deste domingo (24), a uma cirurgia para retirada da vesícula biliar, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. O procedimento, realizado após a identificação de um processo inflamatório no órgão, ocorreu sem intercorrências.

De acordo com o boletim médico, o governador já está acordado, com dieta liberada ainda neste domingo, e a previsão é de que receba alta hospitalar nas próximas 48 horas.

A equipe médica responsável pelo procedimento foi formada pelos médicos Cássio Virgílio, Wandenberge Albuquerque, Gutemberg Borborema, Fúlvio Petrucci e Ítalo Kumamoto.

Screenshot
Compartilhe: