“Governo do Estado prometeu muito e entregou pouco”, dispara Cartaxo

durante entrevista em Campina Grande

O presidente estadual do PV e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, esteve em Campina Grande nesta segunda-feira (27), quando concedeu entrevistas para a imprensa local. Em uma delas, Cartaxo destacou a inoperância da atual gestão estadual, que prometeu muitos investimentos pela Paraíba, mas até o momento não apresentou resultados.

“O Governo do Estado é lento, prometeu muito e entregou pouco. O atual governador se elegeu dizendo ser um técnico, que iria garantir uma série de investimentos pelo Estado. Prometeu uma UPA em cada região de saúde: não entregou. Prometeu aqui em Campina o Centro de Convenções. Também não trouxe. Na Região Metropolitana de João Pessoa do mesmo jeito: não enxergamos obras. O governo está chegando ao fim e não tem trabalho para apresentar à população”, destacou Cartaxo.

O presidente estadual do PV, que esteve nas rádio Cariri FM e Campina FM, se disse alegre em dialogar com a Rainha da Borborema após tomar sua segunda dose da vacina contra o coronavírus e agradeceu a recepção da cidade. "É um prazer estar em Campina Grande, porque aqui sempre somos muito bem acolhidos, ouvindo a população e dialogando sobre as melhorias para nosso Estado".