Na próxima terça-feira (29), a CEO da Ser Educacional, mantenedora da marca UNINASSAU, recebe o título de cidadão campinense em sessão solene, às 18h, na Câmara de Vereadores do município. A homenagem foi uma proposta da ex-vereadora Eva Gouveia e aceita pelo colegiado em plenário, em reconhecimento aos serviços relevantes de Jânyo Diniz no setor educacional da região.

A UNINASSAU está presente na cidade de Campina Grande desde 2007 e, desde então, vem crescendo nos últimos anos. Recentemente, o Centro Universitário passou a oferecer o curso de Medicina, com conceito máximo no MEC, laboratórios modernos e uma metodologia de ensino empreendedora e inovadora.
Além disso, a unidade é a única a oferecer as graduações de Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Gastronomia na cidade.
“Receber este título é, para mim, um reconhecimento do nosso compromisso com Campina Grande e um incentivo para continuarmos investindo ainda mais nesta região. Com a UNINASSAU, nos tornamos parte integrante da cidade e ganhamos incansavelmente para fortalecer esse laço, buscando capacitar cidadãos empreendedores, conscientes, críticos e preparados para os desafios do futuro”, afirma Jânyo Diniz, CEO da Ser Educacional.
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.