João Azevêdo se reúne com bancada federal
30 de agosto de 2023
Redação

O governador João Azevêdo esteve, na noite desta quarta-feira (30), no Congresso Nacional, ocasião em que se reuniu com a bancada federal paraibana para discutir projetos de interesse do estado nas áreas da saúde, infraestrutura e desenvolvimento humano. Ele também destacou a importância para a economia e desenvolvimento do estado dos projetos pleiteados pelo Governo da Paraíba que foram inseridos no novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal.

“Essa foi uma reunião com foco nos interesses da Paraíba, que são obras e ações que podemos implantar no estado para promovermos desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida para o nosso povo”, frisou o chefe do Executivo estadual.

Ele também evidenciou o alcance social e econômico dos projetos apresentados pela gestão estadual e acolhidos pelo governo federal no novo PAC. “São obras importantes de infraestrutura, de segurança hídrica, da saúde, com a construção do Hospital de Clínicas e Traumatologia do Sertão, fundamentais para geração de emprego e renda e de novas oportunidades para a população”, acrescentou.

O coordenador da bancada federal, o deputado federal Damião Feliciano, agradeceu a presença do governador João Azevêdo e colocou os parlamentares à disposição para construir soluções conjuntas para as demandas do estado. “Nós reforçamos nossa integração com o Governo da Paraíba, parabenizamos o governador João Azevêdo pela gestão de resultados e essa reunião foi muito importante para reafirmarmos cada vez mais o nosso trabalho pela Paraíba”, comentou.

Estiveram presentes à reunião, os senadores Daniella Ribeiro e Efraim Filho; e os deputados federais Hugo Motta, Aguinaldo Ribeiro, Wellington Roberto, Murilo Galdino, Mersinho Lucena, Cabo Gilberto, Wilson Santiago, Gervásio Maia e Romero Rodrigues.

Os secretários de estado Jhony Bezerra (secretário de Saúde); Ronaldo Guerra (chefe de Gabinete do Governador); Adauto Fernandes (secretário executivo da Representação Institucional); e Renato Feliciano (Desenvolvimento e da Articulação Municipal) estiveram presentes.

Compartilhe: