João e Veneziano devem decidir impasse rapidamente, diz Hervázio

O governador João Azevedo e o senador Veneziano Vital do Rêgo devem se reunir antes do encontro da Executiva Estadual do MDB, marcada para acontecer na próxima sexta-feira (22). O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que já foi líder da base aliada do governador na ALPB, defendeu que eles tomassem uma decisão rápida para acabar com as especulações que interessam os adversários.

O senador Veneziano é o presidente estadual do MDB. Na sigla, tem quem defenda o nome de Veneziano como pré-candidato a governador em faixa própria, como ex-deputado federal Benjamin Maranhão e o vereador pessoense Mikika Leitão. Tem também quem defenda a manutenção da aliança com o Cidadania, como ex-governador Roberto Paulino e o deputado estadual Raniery Paulino.

No Cidadania a expectativa é para saber qual será a decisão em nível nacional, que estuda uma "federação", que envolveria o PSDB e o PSD. João Azevedo já deu declarações que considera que o episódio da semana passada, quando a secretária Ana Claúdia (esposa de Veneziano) ficou chateada por não ter sido chamada para mesa de uma solenidade presidida pelo governador em Campina Grande.

Assista a declaração de Hervázio Bezerra no programa Correio Debate, na TV CORREIO .



TV Correio:

Whatsapp: +55 83 9332-1212 ou +55 83 98164-4585

TV Correio no Youtube

Facebook

Instagram

Twitter 

Tiktok 

Site Oficial da TV CORREIO