JP seita congresso de defensores públicos

Começa nesta terça-feira (11) e vai até sexta-feira (14) o II Congresso Nacional dos Defensores Públicos do Tribunal do Júri, realizado pelo Grupo de Estudo dos Defensores Públicos do Júri do Brasil, com o apoio das Defensorias Públicas dos Estados da Paraíba e de Rondônia, além do Sindicato dos Defensores Públicos do Estado de Mato Grosso (Sindep-MT). O evento vai acontecer no Hotel Manaíra, com abertura prevista para as 19h30.

Com o tema “A defesa tem palavra”, o evento contará com vasta programação, somando 22 palestras. Embora tenha o foco na atuação em Tribunal do Júri, o evento é aberto a todos os defensores públicos. Os interessados podem se inscrever até a tarde desta terça-feira. Para isso, basta entrar em contato com a organização do evento através do telefone (65) 99223-0037 (Whatsapp).

O objetivo do Congresso é expor e debater estratégias de atuação, o emprego de conhecimentos de outras áreas do saber no plenário do júri e a troca de experiências, com vistas à atuação mais técnica, firme e efetiva. O Grupo de Estudo promotor do evento é formado por 260 membros de Defensorias Públicas Estaduais de todo o país.

A programação completa está disponível AQUI.