Juventude socialista promete ‘grande festa’ para receber João Azevedo
23 de fevereiro de 2022
Redação

“A chegada do governador João Azevedo no Partido Socialista Brasileiro é uma prova que o deputado federal Gervásio Maia (PSB), como presidente da nossa legenda, está permanentemente trabalhando para o nosso crescimento no estado”. A declaração é do novo presidente da Juventude Socialista Brasileira na Paraíba, Ícaro Cássio.

Para Ícaro, o governador João Azevedo, pré-candidato a reeleição, reúne as melhores condições para governar a Paraíba nesse período de pós-pandemia, devido à forma eficiente e corajosa com que enfrentou a crise sanitária, não se entregando ao discurso fácil e falacioso da ultradireita contra a ciência.

“Pretendo trabalhar para que nosso estado recupere os empregos perdidos na pandemia e amplie as oportunidades para a juventude conseguir transformar a sua vida”, disse o presidente da JSB.

Segundo ele, a gestão de João Azevedo está alicerçada nas mais inovadoras tendências da gestão pública, primando pela boa governança, sustentabilidade e defesa do meio-ambiente. “Quero ajudar o governador a desenvolver junto com os jovens projetos para o nosso bioma na Caatinga, no Brejo, Agreste, Litoral e Sertão, preservando as riquezas naturais paraibanas”, explica o jovem político socialista.

Ícaro Cássio está convocando a juventude socialista e as forças políticas progressistas do estado da Paraíba para prestigiarem a grande festa da democracia que o PSB fará para a filiação do governador João Azevedo nesta quinta-feira (24), na Maison Blu’nelle (R. Adália Suassuna Barreto, 65 – Pedro Gondim, João Pessoa – PB).
O evento vai contar com a participação do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, do governador de Pernambuco, Paulo Câmara; do prefeito de Recife, João Campos, além dos deputados federais Allesandro Molon, e Lídice da Mata

Compartilhe: