Leitão participa em SP do curso para prefeitos

A voz moderada, embora empostada do deputado estadual Felipe Leitão (DEM) vem ocupando espaço na mídia justamente pelos seus projetos e atitudes convictas. Vice-líder do bloco intitulado G10, que assumiu uma postura de relativa independência com o Palácio da Redenção, o democrata, que semana passada afirmou em bom som na tribuna da Casa que o “DEM não será coadjuvante em 2020”, encontra-se em São Paulo.

Felipe foi a convite pelo seu partido a fim de participar da Primeira Etapa do Curso de Capacitação para candidatos a prefeito da sigla. O evento, promovido pela executiva nacional da sigla, tem como intenção observar as potencialidades da agremiação por todo o país, visando as eleições de 2020.

O deputado estadual, que é presidente do diretório municipal do Democratas e delegado nacional da sigla partidária, informou que o nível de informação passada, experiências trocadas entre os integrantes do DEM de todo o país, além da qualidade em excelência dos ministrantes do curso possibilitam um (raio x) exato para o começo de um trabalho político macro do partido e seus filiados voltados ao próximo pleito.

Sempre ponderado, Felipe Leitão voltou a informar que até o início do processo eleitoral, ele, seus familiares, correligionários e o diretório estadual e municipal do partido avaliarão uma possível postulação do seu nome para prefeito de João Pessoa, “mas ainda é muito cedo. Temos bons nomes em nosso quadro partidário. Vamos avançando com prudência. No final o que buscamos, realmente, é servir bem a João Pessoa, havendo uma gestão sensível aos anseios da população. Caso meu nome seja o escolhido, não fugirei da missão”, explicou.



O evento está ocorrendo no Instituto Liberdade e Cidadania, havendo a presença de grandes expoentes Nacionais do partido, a exemplo do presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto.