Líder do MDB confirma acordo com MDB de vários Estados
13 de julho de 2022
Redação

Na próxima segunda-feira (18), uma reunião entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e emedebistas irá selar a aliança do MDB com o PT em nove estados, dentre os quais a Paraíba, onde deve selar a aliança com o pré-candidato ao Governo da Paraíba e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que tem o petista e ex-governador Ricardo Coutinho como pré-candidato ao Senado.
Em Brasília para eventos e reuniões, o ex-presidente, que lidera as pesquisas para a corrida pelo Palácio do Planalto, abriu a manhã de ontem (12), para tentar acertar os palanques regionais.
Em reunião com o senador Eduardo Braga que é líder do MDB no Senado, Lula acertou o apoio a sua candidatura ao governo do Amazonas, em uma aliança que incluiu ainda o senador Omar Aziz (PSD-AM), candidato à reeleição. “(1/2) Segunda-feira que vem é dia de alinhar a parceria entre o ex-presidente Lula e dez diretórios estaduais do MDB. O encontro com o pré-candidato do PT à Presidência da República vai ser em São Paulo. (2/2) MDB e PT vão caminhar juntos nessas eleições na Paraíba, no Amazonas, no Rio Grande do Norte, Piauí, Ceará, Maranhão, Pará, Pernambuco, Bahia e Alagoas. Uma parceria boa para o Brasil e para todos os brasileiros”, disse Eduardo Braga. Veja: https://twitter.com/EduardoBraga_AM/status/1547200969783615494

Compartilhe: