Lígia diz que sua pré-candidatura ao Governo é pra valer
10 de janeiro de 2022
Redação

A vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano, garantiu que sua pré-candidatura ao Governo do Estado este ano é pra valer. Ela disse que espera construir um palanque de “centro esquerda”, mas isso não significa abrir mão da disputa pelo Governo do Estado. Lígia afirmou que está preparando um plano com 12 pontos estratégicos para uma eventual gestão estadual e disse que pode aproveitar “pontos positivos”das duas últimas gestões estaduais, referindo-se a Ricardo Coutinho e João Azevedo.

A vice-governadora se emocionou ao lembrar momentos difíceis da recuperação do seu esposo, deputado federal Damião Feliciano (PDT)m que foi vítima da Covid, foi internado, entubado e teve um quadro de saúde considerado grave. Lígia Feliciano creditou a recuperação de Damião à fé a à religiosidade.

A vice-governadora acrescentou ainda que está preparando um levantamento “contundente” de todas as áreas do Governo do Estado e espera apresenta-lo em breve. Ainda não há uma data oficial para a solenidade de lançamento de sua pré-candidatura ao Governo. Lígia,contudo, assegurou que o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, lhe deu aval total para essa disputa.

A vice-governadora, na condição de pré-candidata ao Governo este ano, concedeu sua primeira entrevista hoje ao Sistema Correio de Comunicação. Ela foi primeiro ao Correio Debate, da 98FM, em João Pessoa. Em seguida (assista os vídeos aí embaixo) foi entrevistada do Correio Debate, na TV CORREIO.

Compartilhe: