Lira defende Lucélio Cartaxo para governador

O senador Raimundo Lira (PSD-PB) participou neste sábado (21) da posse do novo diretório do Partido Verde (PV) na Paraíba. Ele estava acompanhado do deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia. A partir de agora, o PV passa a ser presidido na Paraíba pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Em seu discurso de saudação ao novo diretório, Lira defendeu o nome de Lucélio Cartaxo como candidato a governador da Paraíba, pelas oposições, e falou sobre a importância das bandeiras abraçadas pelo Partido Verde. “Este partido que definiu, na sua criação e na sua filosofia, a defesa do meio ambiente. A Paraíba é o estado nordestino mais avançado e mais evoluído na defesa e na preservação do meio ambiente”.

Ele também citou o trabalho que desenvolve, em Brasília, na defesa dos interesses dos Munícipios paraibanos, destacando a contribuição do seu mandato à gestão do prefeito Luciano Cartaxo, na capital. “Em Brasília, trabalhamos pelos Municípios paraibanos, ajudando as administrações, independente de questões políticas”.

Além do Municipalismo, Lira citou duas de suas principais bandeiras de luta no Senado Federal. Uma delas é a Segurança Pública. “A Paraíba e o Brasil precisam melhorar na área de Segurança Pública e, neste sentido, eu tenho legislado sempre nesta direção, da segurança e do bem estar social da população paraibana e brasileira”.

E também citou o Combate à Corrupção. “Eu tenho definido que a corrupção no Brasil só vai acabar quando esse crime hediondo for considerado crime de terrorismo, porque os seus efeitos danosos são iguais. Quando alguém rouba o dinheiro da saúde não se sabe quantas crianças e quantos idosos morreram por conta desse roubo”, alertou Lira.