Live vai ajudar tratamento de Genival Lacerda
Genival foi internado em maio deste ano com o diagnóstico de Acidente Vascular Isquêmico (AVCI). O tratamento está sendo realizado em casa com muita dificuldade. As doações podem ser feitas através do QR Code durante o espetáculo. Também haverá o sorteio de um carro zero km para ajudar na arrecadação de recursos.
Para ajudar o cantor paraibano, estarão participando da live solidária os artistas Fabiano Guimarães e Banda Base, Ranniery Gomes, Amazan, Almir Rouche, Forró D2, Iohannes Imperador, Moreira Filho, Poeta Ailton Souza, Raphael Moura, Novinho da Paraíba, Cezinha do Acordeon, Os 3 do Nordeste, Biliu de Campina, Capilé, Nathalia Calazans (Forró do Muído), Karol & Karina, Raissa Rodrigues, Flávio Leandro, Zé Lezin, além de João Lacerda. A apresentação do evento será feita por Kleber Oliveira e Gitana Pimentel.
Por vídeo, a live contará com as participações de Elba Ramalho, Flávio Leandro, Flávio José, Waldonys, Caju e Castanha, João Gonçalves, Tato do Falamansa, Tereza Aciolly, Fernanda Takai (Patu Fu).
Sem os shows e dependendo apenas de uma aposentadoria de R$ 2.044,00, Genival Lacerda enfrenta dificuldades para manter a alimentação diferenciada, terapia medicamentosa para hipertensão, diabetes e alzheimer, além de sessões de fisioterapia, terapia ocupacional e exames diversos, todos domiciliar.
Genival Lacerda, cantor e compositor nasceu no dia 5 de abril de 1931 em Campina Grande, mas mora em Recife há 40 anos. Em 1950, Genival Lacerda começou sua carreira na terra natal, onde trabalhou como radialista nas rádios Borborema e Caturité.