Lucas Ribeiro será vice de Bruno em Campina Grande

O vereador e ex-secretário municipal de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), será confirmado na condição de candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD). A solenidade, de forma remota, acontece nesta quinta-feira (27). A senadora Daniella Ribeiro (PP) confirmou que estará presente ao lançamento. Bruno é o candidato que tem o apoio do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

As declarações de Daniella foram dadas hoje em entrevista ao programa Correio Debate, da TV Correio, logo após ela falar da sessão desta terça-feira (25) no Senado Federal que aprovou o Novo Fundeb, que passa a ser política de Estado e fica assegurado na Constituição Federal.

Daniella presidiu a sessão histórica do Senado Federal. A lei do Novo Fundeb já foi promulgada pelo Congresso Nacional nesta quarta. A lei prevê o aumento gradual de repasses do Governo Federal para estados e municípios cuidarem e investirem em educação básica.

Assista o vídeo abaixo e veja a confirmação de Daniella para Lucas Ribeiro ser candidato a vice. Lucas é filho da senadora do Progressistas.

 

 

 

 

 

https://youtu.be/7lr1aCr9BuQ