O vereador de João Pessoa, Pedro Coutinho (PHS), de 59 anos, que morreu, na tarde desta sexta-feira (19), vítima de infarto, quando jogava futebol na Vila Olímpica Ronaldo Marinho (antigo Dede), no Bairro dos Estados, tinha perdido a mãe, a ex-prefeira dama da Capital, Maria Salomé de Araújo Coutinho, há 16 dias.
Maria Salomé morreu na madrugada do dia 03 deste mês, em decorrência de complicações com a doença de Alzheimer.
No dia da morte da mãe, Pedro divulgou nota lamentando a perda.
Leia:
“Mainha, hoje a senhora nos deixa… É um momento de muita tristeza e sofrimento por saber que não vou poder te abraçar mais, mas ao mesmo tempo me alegro por saber que vai estar com painho. Queria tanto poder te dar esse último abraço, um último beijo, te dizer o quanto lhe amo e me orgulho da pessoa linda que foste… Dona de um coração tão puro e bondoso, sempre ajudando à todos, sem distinção! Quanta saudade a senhora vai deixar, mainha… Tenha certeza que seus três filhos, netos, noras e amigos tão queridos a guardarão sempre em suas melhores lembranças! Nós te amamos de todo o coração! Vá em paz e dê um beijo bem grande em painho! Até um dia…”
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.