Maior São João do Mundo, este ano, online, na Correio

O Sistema Correio, maior sistema de comunicação da Paraíba, vai ser o responsável pela transmissão do Maior São João do Mundo online, que acontece especialmente de forma diferente devido à pandemia do novo coronavírus.

O “São João de Campina é Nosso” contará com seis transmissões que acontecem neste mês de junho. A abertura, nesta sexta-feira (05), acontece direto da Vila Sítio São João e tem como atrações artistas como “Os 3 do Nordeste”, “Biliu de Campina”, Amazan, Fabiano Guimarães, Luan Estilizado e Gitana Pimentel. A apresentação fica por conta da cantora Samya Maia e Cléber Oliveira. Acontecerá ainda uma queima de fogos para aquecer o coração dos forrozeiros e dar início aos festejos juninos.

A transmissão, além de buscar levar entretenimento para todos os paraibanos neste momento, tem também caráter solidário. Serão arrecadados alimentos, que serão doados para aqueles que normalmente trabalhariam nos festejos mas estão parados, e os valores levantados na “vaquinha”, custearão o tratamento do menino Luís Miguel, de 6 anos, um campinense que precisa passar por uma cirurgia para retirada de um nódulo na garganta.

Tudo isso com apoio do Sistema Correio, que transmite a live para os campinenses através da TV Maior (canal 11) e a Rádio 98 FM. Já o restante da Paraíba pode conferir tudo no canal oficial da TV Correio no Youtube, que já tem mais de 200 mil inscritos.