O prefeito de São José do Sabugi ,Segundo Domiciano, seu pai e o secretário de Transportes do Município, conhecido como “Detergente”, estão entre os alvos da Operação Transporte Limpo deflagrada nesta quinta-feira (23) pela Polícia Federal. A informação foi confirmada pela própria assessoria da PF.
A ação é um desdobramento da Operação Mercador. Foram cumpridos mandados em João Pessoa, Patos e São José do Sabugi. Em Patos, os agentes estiveram em um condomínio de luxo.
O objetivo dessa nova fase da operação é identificar as origens e a finalidade dos R$ 173 mil apreendidos, junto a material de campanha eleitoral, durante uma abordagem policial, na véspera do primeiro turno, na região de Santa Luzia.
De acordo com a Polícia Federal, o montante foi apreendido após colisão de um veículo com uma motocicleta no município de Santa Luzia, no dia 23 de setembro. Durante a abordagem realizada pelas Polícia Militar e Rodoviária Federal, houve tentativa de ocultação do montante em questão.
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.