Maranhão confirma convite para Trócolli assumir Secretaria
6 de janeiro de 2015
Redação

O senador diplomado José Maranhão (PMDB) confirmou nesta terça-feira (6) que a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do estado foi oferecida ao deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB).

De acordo com o presidente do PMDB, Trócolli desistiu de ocupar a Secretaria de Representação do governo em Brasília por motivos pessoais e avalia a possibilidade de ocupar a Secretaria de Esportes. “Ele fez uma reavaliação e decidiu não aceitar a Secretaria por razões familiares”, explicou.

Caso o parlamentar aceite o convite, Olenka Maranhão, primeira suplente do PMDB, assume a vaga na Assembleia Legislativa.

José Maranhão também revelou que Rui Bezerra deverá ser mais uma indicação do PMDB para o governo Ricardo Coutinho (PSB). Ele deverá ocupar a Diretoria de Engenharia do Detran.

Apesar de o chefe do executivo estadual ter assegurado que todos os espaços do PMDB já haviam sido preenchidos, o presidente estadual do PMDB garantiu que as nomeações ainda não haviam sido concluídas. “Ainda há muita coisa em andamento”, declarou Maranhão.

Compartilhe: