Maranhão revela encontro com Manoel Júnior

O senador José Maranhão, pré-candidato a governador do Estado pelo MDB, afirmou hoje à tarde que o nome do empresário Dalton Gadelha (PSC) foi colocado na mesa para escolha como candidato a senador, mas essa definição ainda não foi feita. Ele lembrou que uma chapa majoritária tem espaços e o eleitor anda ansioso para fazer a renovação , na base da ética e de uma nova postura dos candidatos no pleito deste ano.

As declarações do senador foram dadas ao Correio Debate da TV Correio, onde Maranhão disse que não tem dúvida alguma de que terá em seu palanque o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC). O senador lembrou que esteve na primeira campanha de Manoel Júnior a prefeito de Pedras de Fogo.

José Maranhão revelou que foi procurado pelo presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, onde deixou claro que não teria nenhuma restrição ao nome do vice-prefeito. Ele também revelou que teve um encontro neste domingo (29) com o próprio Manoel Júnior e lembrou que nunca acreditou na saída de Luciano Cartaxo (PV) do cargo de prefeito da Capital para disputar o governo do Este ano.

Confira aqui a primeira parte da entrevista do senador José Maranhão ao Correio Debate da TV Correio.