O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para Covid-19. A revelação foi feita na noite desta terça-feira (21), segundo informações da rede de TV CNN Brasil.
Queiroga está em Nova York, junto com a comitiva do presidente Jair Bolsonaro, que nesta terça-feira fez um discurso na Organização das Nações Unidas (ONU).
___
FONTE: CNN
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.