O MDB decidiu apoiar a pré-candidatura de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano, “por reconhecer nele um candidato experiente e conhecedor detalhado da capital”.
Durante um ato político, o vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo, junto com o senador Efraim Moraes, líder do União Brasil no Senado, anunciou essa parceria, destacando a união do grupo em torno do projeto de mudança administrativa para a cidade.
Veneziano ressaltou a experiência de Ruy, sua dedicação à saúde e seu conhecimento das necessidades da capital em diversas áreas.
Ruy Carneiro agradeceu o apoio e enfatizou a importância da união do grupo para melhorar a realidade da população da cidade.
O apoio foi recebido com entusiasmo por diversas lideranças políticas e comunitárias presentes no evento.



Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.