MDB filia o prefeito Geraldo Serafim, de Cuitegi
26 de setembro de 2023
Redação

O MDB da Paraíba iniciou 2023 com foco na filiação de prefeitos e outras lideranças, de olho nas próximas eleições municipais. Nesta segunda-feira (25), o senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), assinou a ficha de filiação do prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim. Na condição de presidente estadual da sigla, Veneziano recebeu o gestor e suas lideranças na sede do partido, em João Pessoa.

Durante o ato de filiação, Veneziano agradeceu a confiança do prefeito em integrar as fileiras do MDB e destacou que sua filiação é muito importante, dentro do processo de fortalecimento da legenda. Ele afirmou que Geraldo é um gestor sempre preocupado com a população.

“Olá meus amigos e minhas amigas da Paraíba, em especial aos cuitegienses, cidade essa que todos nós temos muita estima. Estou tendo, em nome da presidência estadual do MDB, a gratíssima satisfação de receber às filiaras do partido o prefeito de Cuitegi. É importante, nesse processo de fortalecimento do MDB, poder contar com lideranças locais. Eu quero agradecer a você, Geraldo, a confiança que nós dá”, disse Veneziano, ao novo emedebista.

O prefeito disse estar disposto a fortalecer ainda mais o MDB em Cuitegi e região, com vistas às eleições de 2024. Com mais esta filiação, o MDB da Paraíba chega a 28 prefeitos filiados aos quadros do partido. Veja momentos da filiação do gestor ao MDB: https://www.instagram.com/p/CxnqohUu02g/

Compartilhe: