MDB filia pré-candidatos a prefeito e vice em Santa Luzia
16 de março de 2024
Redação

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vice-presidente do Senado Federal, marcou presença no lançamento das pré-candidaturas de Netto Lima e Galvíncio a Prefeito e Vice-Prefeito de Santa Luzia, na noite de sexta-feira (15).

A aliança entre MDB e União Brasil lidera a oposição na cidade, com o apoio do Senador Efraim Filho, líder da bancada do União Brasil no Senado. O evento, realizado em uma Casa de Recepções de Santa Luzia, contou com uma grande participação popular.

Veneziano enfatizou a força da parceria MDB-União Brasil em Santa Luzia, destacando sua replicação em várias cidades do estado. Ele criticou a atual administração municipal, apontando a necessidade de inovação, eficiência e compartilhamento de ações. O senador ressaltou que Santa Luzia tem desperdiçado oportunidades, apesar dos recursos disponíveis, como os provenientes dos parques eólicos, e instou por um melhor aproveitamento desse momento para o desenvolvimento da cidade.

O evento contou com a presença do deputado estadual George Moraes, dos Prefeitos Segundo Domiciano (São José do Sabugi) e Toninho (Várzea), do ex-prefeito de Santa Luzia, Ademir Moraes, do presidente da Câmara Municipal de Emas, Saturnino Azevedo, além de vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Santa Luzia e de várias cidades da região.

Compartilhe: