Mersinho será vice de Victor Hugo em Cabedelo

O prefeito de Cabedelo, Victor Hugo (DEM), e o empresário Mersinho Lucena (PRB) chegaram a um acordo. Mersinho será o candidato a vice-prefeito na chapa que disputará a reeleição com Victor Hugo. Eles anunciaram pelas redes sociais a confirmação dessa composição política. Mersinho é filho do ex-senador e ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas).

Mersinho, ao lado de George Morais (DEM), filho do ex-senador Efraim Morais e irmão do deputado federal Efraim Filho, se desincompatibilizaram dos cargos que exerciam no Executivo Municipal (secretários de Articulação Política e Mobilidade Urbana, respectivamente) para esperar essa definição. Outro que corria por fora nesse páreo era o presidente municipal do Cidadania, Murilo Galdino, irmão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino.


O empresário Mersinho Lucena é idealizador de um dos maiores festivais do Brasil, o “Fest Verão Paraíba”, e proprietário do Lovina Bar.  Em suas redes sociais, Mersinho que seus empreendimentos estão em Cabedelo e ele tem identificação com a cidade. Aos 39 anos, disse que nunca pensou em um desafio tão grande, pois é a primeira vez que vai disputar um mandato político. "Muitos sonhos, anseios, desejos e objetivos tenho por essa cidade. por isso não titubiei ao receber o convite do nosso prefeito Victor Hugo", disse.