Michelle Bolsonaro vem à Paraíba em julho
19 de junho de 2023
Redação

A ex primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, estará em João Pessoa no próximo mês. Ela vem participar de um evento promovido pelo PL Mulher, como estratégia de fortalecer candidaturas femininas na disputa para Câmaras Municipais de toda a Paraíba.
A ala feminina do Partido Liberal em João Pessoa deve reforçar o apoio ao lançamento da pré-candidatura do ex-ministro da Saúde de Bolsonaro, o médico Marcelo Queiroga.
Apesar de ser um evento na Capital, o Partido Liberal vai aproveitar a presença da esposa de Jair Bolsonaro para atrair público dos 223 municípios paraibanos, com foco nas eleições municipais. Michelle Bolsonaro deve também declarar oficialmente o apoio ao nome de Marcelo Queiroga como candidato a prefeito de João Pessoa.
O ex-ministro da Saúde filiou-se ao PL na sede nacional do partido, em Brasília, e foi lançado como pré-candidato pelo presidente Waldemar da Costa Neto. No mesmo ato estava o ex-presidente Jair Bolsonaro, que também fez referências a Queiroga como pré-candidato a prefeito e disse que o trabalho seria apaziguar as rusgas na legenda.
Em João Pessoa, o nome de Marcelo Queiroga enfrenta resistências dentro do partido, que tinha como pré-candidatos até então o radialista Nirvana Ferreira, o deputado federal Cabo Gilberto e o deputado estadual Walber Virgolino.

Compartilhe: