Mídia repercute Hugo Motta em camarote da Champions League
10 de junho de 2024
Redação

De acordo com o portal Metrópoles, ao menos três nomes que vêm sendo cotados para a presidência da Câmara Federal assistiram ao vivo à final da Champions League entre Real Madrid e Borussia Dortmund, no estádio de Wembley, no sábado (dia 1º último), no camarote comprado pelo empresário Alberto Leite, dono da FS Security e próximo do governo de Jair Bolsonaro. Entre os vip´s, estava o deputado federal e líder do Republicanos na Paraíba Hugo Motta.

Além de Hugo Motta, a Doutor Luizinho (PP) e Isnaldo Bulhões (MDB)estavam presentes. Outro detalhe, os três citados também compareceram a um jantar em comemoração ao aniversário do empresário na véspera.

Ainda de acordo coma a reportagem, foi procurado os deputados para questiona-los sobre quem bancou os custos da viagem a Londres e se viajaram no avião particular do empresário. Tanto Hugo Motta quanto Dr. Luizinho afirmaram que não comentariam o assunto. Os dois parlamentares estão na lista de candidatos a sucessores de Lira na Câmara em fevereiro de 2025, junto dos deputados Antonio Brito (PSD-BA), Elmar Nascimento (União-BA) e Marcos Pereira (Republicanos-SP).

DEPUTADO DO FGTS – Recentemente Hugo Motta teve seu nome repercutido, como autor do Projeto de Lei Complementar (PLC) 40/24, que visava autorizar bancos a debitarem automaticamente o saldo de contas correntes de clientes para quitar dívidas em atraso, caso o pagamento não seja realizado em até 30 dias após o vencimento.

Compartilhe: