Ministros farão plenária do governo, em João Pessoa
8 de maio de 2023
Redação

Pelo menos dois ministros do governo Lula (PT) estarão em João Pessoa, no próximo sábado (13), para participar da audiência estadual para elaboração do Plano Plurianual (PPA).
A expectativa é que os ministros Márcio Macêdo, da Secretaria-Geral da Presidência da República, e Simone Tebet, do Planejamento e Orçamento, estejam presentes.
A Paraíba será o quarto estado a receber a série de audiências. Os debates serão abertos na quinta-feira (11) pelo presidente Lula (PT) na Bahia. Na sexta-feira (12) os debates serão realizados em Alagoas e Pernambuco.
Em João Pessoa, o evento será no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, a partir das 10h. A plenária para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2024 – 2027 estava prevista para acontecer na capital paraibana, inicialmente, no dia 15 maio, mas foi antecipada.
O evento é no modelo do Orçamento Democrático e tem o objetivo, por exemplo, de ouvir a população para inclusão de demandas regionais à Presidência da República.

Compartilhe: