O advogado e assessor do senador Raimundo Lira (PMDB), Leonardo Johnson, morreu na manhã desta quarta-feira (14). A informação foi confirmada ao pelo Hospital Nossa Senhora das Neves. Léo também foi assessor do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Léo, genro do ex-deputado federal Armando Abílio, foi internado no hospital na segunda-feira (12) com dores abdominais e a suspeita de infecção intestinal. Ele chegou a passar por hemodiálise.
CONFIRA A MATÉRIA DO BLOG SOBRE A INTERNAÇÃO
O advogado é filho do também advogado Johnson Abrantes e irmão de Edward Johnson.
Leonardo Johnson integrou a equipe de auxiliares do então governador Cássio e ocupou a secretaria adjunta de Turismo na gestão de Luciano Agra, na prefeitura de João Pessoa. Atualmente, Leo Johnson era assessor do senador Raimundo Lira (PMDB-PB).
O horário do velório e sepultamento ainda não foi confirmado pela família.
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.