Morre radialista e cantora Inaudete Amorim
14 de julho de 2020
Redação

A cantora e radialista paraibana Inaudete Amorim morreu nesta terça-feira (14). Ela se tratava de um câncer há algum tempo e estava internada em um hospital de Campina Grande. A artista atuou por muito tempo na Rádio Cariri, no Departamento Comercial.

Atualmente, era diretora comercial da TV Itararé.

As informações são do Blog do Max Silva. “Inaldete ficou conhecida na Paraíba pelo talento como cantora, principalmente no ritmo do forró”, aponta o blog.

Inaudete Amorim atribuía ao seu pai, a escolha por também seguir a carreira artística. Pai e filha sempre tiveram uma aproximação maior devido a música e pela companhia fraterna nas apresentações musicais.“O meu pai foi tudo, desde pequenininha eu tinha que aprender as músicas dele. […] eu herdei essa veia musical dele com muito orgulho”, observou ela.

Assista uma das apresentações de Inaudete no vídeo abaixo:

Compartilhe: