Na TV Correio, Paulino expõe projetos do PMDB 
12 de agosto de 2014
Redação

O candidato a vice-governador da Paraíba pela “Coligação Renovação de Verdade”, Roberto Paulino (PMDB), concedeu entrevista nesta segunda-feira (11) ao Jornal da Correio, no Sistema Correio de Comunicação. Na oportunidade, o peemedebista respondeu questionamentos do jornalista Heron Cid, com temas sorteados pela produção do programa.

Roberto Paulino destacou que o atual Governo da Paraíba não avançou em grandes projetos para a infraestrutura do estado.

“O atual governo não se interessou no projeto de duplicação da BR-230 de Campina Grande à Cajazeiras. Em parceria com o presidente Lula, Zé Maranhão e eu duplicamos a rodovia de Cabedelo à Campina Grande, integrando o litoral à Borborema. Foi a maior obra viária da história do nosso estado, mas faltou o complemento da duplicação para as demais regiões. O governador Vital e a presidenta Dilma, juntos governarão a Paraíba e o Brasil para fazer essa obra se Deus quiser”, declarou.

O candidato a vice-governador também ressaltou a necessidade da Paraíba avançar economicamente com a construção do Porto de Águas Profundas, projeto iniciado pelo governo José Maranhão (PMDB) e engavetado pelo atual governador.

“É preciso ver a possibilidade de um grande porto na Paraíba, já temos o Porto de Cabedelo, mas não é um porto de águas profundas, portanto, não pode receber grandes navios”, afirmou.

Ele também lembrou que o Governo Federal tem uma Secretaria Especial de Portos, que viabilizará a obra a partir da apresentação do projeto e do empenho pessoal do futuro governador.

“Se a Paraíba tiver um projeto apresentado à Secretaria de Portos, a presidenta Dilma tem interesse em fazer mais estaleiros para alavancar a economia do país”, relatou o peemedebista.

Por fim, o ex-governador relembrou as grandes conquistas da Paraíba durante as históricas gestões do PMDB. Roberto Paulino aposta que, ao seu lado, Vital do Rêgo vai fazer muito mais.

“Com Antonio Mariz e Zé Maranhão, o PMDB transformou a Paraíba num imenso canteiro de obras. Apagamos o último candeeiro com um premiado programa de eletrificação rural. Fizemos o plano das águas, levando barragens e adutores para as regiões mais castigadas pela seca. Com Vital no governo, vamos fazer muito mais”, finalizou.

Compartilhe: