Natal Vermelho do PCdoB na Paraíba chega à sua vigésima edição
18 de dezembro de 2023
Redação

O jantar do Natal Vermelho, promovido anualmente pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na Paraíba, está chegando à sua vigésima edição. O evento de 2023 acontecerá na próxima quarta-feira (20), a partir das 20h, no Restaurante BuckMinster, localizado à Avenida Fernando Luiz Henrique dos Santos, 2650, no Bairro Jardim Oceania, em João Pessoa.

“É um momento de encontros, de congregação entre os(as) camaradas e também daqueles simpatizantes e que caminham próximos ao nosso partido”, ressalta o secretário de Organização do Diretório Estadual do PCdoB, Marcos Santos, lembrando da campanha solidária do Natal Vermelho: “A pulseira custa R$ 50,00 e, na compra de duas delas, a pessoa que adquirir pode fazer a doação de uma das pulseiras para um estudante, uma trabalhadora ou trabalhador que esteja desempregado(a), sem condições de compra”.

Ele também adianta que, durante o evento, haverá sorteios de brindes e o jantar inclui sucos e água. “Será servido caipirinha para os presentes e os participantes podem levar sua bebida de casa. Cerveja, por exemplo, será vendida no restaurante”, explica Marcos Santos.

Para a adesão ao jantar do Natal Vermelho, os interessados podem obter mais informações e adquirir a pulseira pelo telefone – também WhatsApp – (83) 99999-0373. O Natal Vermelho ocorre desde dezembro de 2004, quando da inauguração da então nova sede do PCdoB no Bairro de Jaguaribe. Hoje, a sede fica localizada à Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira-Rio), 22, no Bairro da Torre, na capital paraibana.

Compartilhe: