Nilvan terá Major Milanez como candidato a vice

O radialista Nilvan Ferreira, pré-candidato do MDB à Prefeitura de João Pessoa, terá como companheiro de chapa o Major Eduardo Milanez, que atualmente é coordenador de Comunicação Social do Grupamento de Engenharia do Exército Brasileiro, em João Pessoa. A articulação teria passado pelo aval do Palácio do Planalto. A confirmação veio do próprio militar. "Aceitei o desafio", confirmou o oficial do Exército.

O anúncio será oficializado nesta sexta-feira (11) na sede do diretório estadual do MDB, em João Pessoa. O presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, deve comandar a solenidade.

A convenção do MDB de João Pessoa está marcada para o próximo dia 15, às 15h, na Associação dos Profissionais Sindicalizados do Bairro de Mangabeira (Prosind).

Em Campina Grande, o MDB indicou a candidata à vice-prefeita da chapa encabeçada pelo deputado estadual Inácio Falcão (PC do B). É a médica Tatiana Medeiros. Com essa aliança, ela abre mão de disputar a prefeitura do segundo maior colégio eleitoral. O anúncio foi oficializado hoje pela manhã, em Campina, também com a presença de José Maranhão.

O Partido Comunista do Brasil tinha um acordo com o PT, onde indicaria o candidato a vice de Anísio Maia em João Pessoa; e, em troca, o Partido dos Trabalhadores indicaria o vice do PC do B, em Campina Grande.