Muita gente pode se perguntar sobre o interesse no comando estadual do Partido dos Trabalhadores (PT). O blog também fez a mesma pergunta. Por que a briga para ser presidente estadual do PT-PB? É somente por ideologia? Pode até ser, mas tem um argumento que pesa na hora da insistência: o fundo partidário.
Para quem não sabe, somente de fundo partidário o diretório estadual do PT recebe, mensalmente, algo em torno de R$ 73 mil. Consta nos bastidores que não há obrigatoriedade da prestação de contas dessa pequena quantia nos cofres da legenda.
O PT deve empossar como presidente estadual, no próximo dia 23, Jackson Macedo, em sucessão a Charliton Machado. Jackson ganhou a disputa no congresso estadual, concorrendo c0ntra o deputado estadual Anísio Maia.
O deputado perdeu, mas foi à Justiça contra o resultado. Ele alega que a comissão organizadora das eleições, que tinha Jackson Macedo como integrante, excluiu da lista
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.