OAB-PB lança projeto para aprimorar conhecimento em Direito Previdenciário

A Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados Seccional Paraíba (OAB-PB), lançou, o Infoprev, projeto tem como objetivo aprimorar o conhecimento previdenciário aos advogados, advogadas, e toda a sociedade.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destacou a importância do projeto para a advocacia e a sociedade em geral. “Este conjunto de colegas advogados e advogadas estão unidos em todos os projetos que fazem da advocacia previdenciária a pauta com os que lidam na área. E por isso a Comissão de Direito Previdenciário, graças à participação de todos e todas que aqui estão, e estão lançando um novo produto, um novo projeto, um InfoPrev, que vai ajudar a advocacia e ajudar a sociedade”, disse.

A presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB, Jullyana Viegas, destacou que o InfoPrev tem o intuito de aprimorar o conhecimento, de capacitar os advogados e advogados, bem como chegar à sociedade com todas as informações inerentes as garantias e os direitos relacionados à advocacia previdenciária”, explicou.