As oposições na Assembleia Legislativa estão definindo um novo líder. Os nomes mais discutidos são o da deputada Daniella Ribeiro (PP) e o do deputado Bruno Cunha Lima (PSDB). Ainda líder da bancada, o deputado Renato Gadelha (PSC), considera que haverá um entendimento entre esses dois nomes, para que haja unidade nas discussões. A oposição na ALPB retorna sem liderança, depois de um logo período de recesso.
Nos bastidores, os deputados queixam-se de uma falta de articulação das lideranças desse bloco. A indefinição em torno do nome do novo líder dá bem uma ideia desse desencontro.
Na manhã desta terça-feira (19), o deputado estadual Dinaldo Wanderley Filho (PSDB) anunciou também que está deixando a liderança da ‘minoria’. A oposição ainda terá que se reunir para definir também o substituto de Dinaldinho.
Renato Gadelha defende o rodízio, mas disse que até toparia continuar na missão, caso não houvesse entendimento entre Daniella e Bruno.
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.