Parceria com João para região Metropolitana

Dedicação full time. Não tem outro jeito. A equipe de transição definida pelo prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, tem muito trabalho pela frente. Embora se espere uma transição tranquila e sem encontrar "cascas de banana", Cícero quer ter acesso aos dados de forma rápida, transparente e quer ter o feedback também com muita agilidade. O prefeito acha que, nesse prazo de 30 dias que tem antes que assumir a Prefeitura, pode anunciar o secretariado completo, sem precisar esperar a primeira semana de janeiro para anunciar esses auxiliares do primeiro escalão.

Na entrevista que concedeu ao programa Correio Debate, da TV Correio, ele disse que o vice, Léo Bezerra, tem a missão de ficar debruçado sobre a discussão em torno da Lei Orçamentária Anual que está sendo apreciada pela atual legislatura.

Cícero já encaminhou ofício ao prefeito atual, Luciano Cartaxo, comunicando da comissão de transição. Também encaminhou ofício ao governador João Azevêdo, pedindo sua primeira audiência oficial, para definir parcerias. Cícero quer priorizar a retomada da discussão de problemas comuns da região metropolitana de João Pessoa, envolvendo os demais gestores dos municípios, como Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Conde, Alhandra, Lucena e Espírito Santo.

Confira uma parte da entrevista de Cícero Lucena ao programa Correio Debate da TV Correio.