Pedro Cunha Lima estreia em Brasília em reunião do PSDB
6 de novembro de 2014
Redação

Deputado federal eleito, campeão de votos na Paraíba, Pedro Cunha Lima participou da reunião da Executiva Nacional do PSDB nesta quarta-feira (05/11), no auditório Nereu Ramos, no Congresso Nacional.

Neto de Ronaldo e filho de Cássio, diz-se que Pedro tem a veia poética do avô e a visão arguta do pai. Observador, ele chegou à reunião, comandada por Aécio Neves, junto com o senador Cássio Cunha Lima. Assistiu quando o líder tucano pediu que o paraibano subisse ao púlpito e falasse ao auditório lotado.

Cássio lembrou que fazer oposição é “o papel que a democracia nos reserva”. Mas disse que essa oposição “precisa ser responsável, ética e imbuída de verdadeiro espírito público”.

Quando acabou a reunião, o deputado Pedro Cunha Lima disse que saía do encontro com o “forte sentimento de que, passo a passo, iremos cumprir a difícil responsabilidade de fazer a nova oposição, que tem a capacidade e a responsabilidade de representar uma sociedade que exige mudanças”.

Responsabilidade

Aécio Neves, o candidato que recebeu 51 milhões de votos a presidente da República, disse que “o desejo da maioria dos brasileiros foi que nos mantivéssemos na oposição. E é isso que faremos. Com o ânimo redobrado. É isso que faremos conectados com o sentimento de metade do país. Faremos uma oposição incansável, inquebrantável, intransigente na defesa dos brasileiros.

Vamos fiscalizar, vamos acompanhar, vamos cobrar, vamos denunciar. Vamos combater sem tréguas a corrupção” – assegurou, sob aplausos de líderes e liderados.

Compartilhe: